Controlo de Qualidade

Resposta rápida para a resolução de problemas

Sendo a qualidade um dos critérios mais valorizados pela nossa empresa, garantimos um controlo baseado no nosso sistema de gestão operacional e que através de supervisores que, juntamente com os nossos clientes, tentarão encontrar uma solução para todas as situações.

Ao termos um sistema de gestão bem implementado e solidificado nos nossos procedimentos fazemos toda a nossa verificação tendo por base a nossa política interna da qualidade que é disponibilizada a todos os nossos colaboradores, clientes e stakeholders.

As nossas equipas de serviço têm um contacto direto com os seus supervisores de forma a resolverem rapidamente eventuais falhas de recursos humanos, de produto, ou quaisquer problemas técnicos que ocorram de forma imprevista. Desta forma, conseguimos garantir uma resolução imediata, mantendo o nosso habitual serviço de excelência.

E de forma a melhorarmos cada vez mais o nosso sistema operacional tentando responder de forma cada vez mais rápida Às solicitações que vão surgindo diariamente, estamos a integrar um novo sistema informático de controlo operacional para que todas as partes interessadas ao processo tenham acesso à informação resultante tanto da atividade de limpeza como de supervisão.